Sudeste do Pará dá a largada para Corridas Vale 2018

Inscrições estão abertas para competições em Canaã dos Carajás e Parauapebas

A corrida de rua está ganhando cada vez mais adeptos e competições despontam no calendário esportivo do interior do estado.  No sudeste do Pará, a mineradora Vale é uma das empresas privadas que dão a largada para este tipo de competição esportiva. A Corrida Vale é realizada nos municípios de Canaã dos Carajás há sete edições e, devido ao sucesso este ano a cidade vizinha de Parauapebas realizará a sua primeira competição.

A Corrida Vale em Canaã dos Carajás 2018 será realizada no dia 11 de novembro. Os interessados podem se inscrever até amanhã (6/11) para competir nas categorias de 5 Km ou 10 km, no endereço eletrônico www.centraldacorrida.com.br/7-corrida-vale-canaa. A largada e chegada será na Avenida Weyne Cavalcante, a principal via do  município, que abriga os grandes projetos de mineração de cobre e de ferro, Sossego e S11D, respectivamente.

Já a Corrida Vale Carajás, no município de  Parauapebas,  está com inscrições abertas e envolve as  categorias de 5km e 10km no masculino e feminino. O trajeto será realizado nas vias do Núcleo Urbano de Carajás. As inscrições estão abertas, mas são limitadas  e podem ser feitas até o dia 12 de novembro, exclusivamente pelo site https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-vale-carajas ,onde constam também as regras de participação e premiações. A competição será realizada no dia 25 de novembro.

As premiações do 1ª ao 5º colocados somam o total de R$ 6.900,00 em cada município. A cidade de Parauapebas é conhecida como a capital do minério por abrigar a maior mina de céu aberta do mundo, reunindo as minas do Complexo Minerador de Carajás.

Corrida Vale será no dia 25/11, em Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios