Suspeito de assaltar turistas em Alter do Chão é preso

Rogério dos Santos, de 24 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (9) acusado assaltar turistas na praia de Alter do Chão, em Santarém, oeste paraense. As diligências foram realizadas pela Polícia Militar, que recebeu a ocorrência após um casal registrar um boletim de ocorrência.

Os militares iniciaram o serviço a partir da Vila, com buscas intensas pelas ruas até que alcançaram um ponto escuro, próximo ao Çairódromo, onde Rogério assumia atitude suspeita. Ao abordá-lo, os policiais constataram que, além das características informadas pelas vítimas serem as mesmas, ele não possuía nenhum tipo de documentação.

Rogério foi conduzido até a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), onde as vítimas estavam e o reconheceram como o autor do crime que usou uma faca. Ele foi encaminhado para a 16ª Seccional em Santarém para a realização dos procedimentos de flagrante.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios