Suspeito de assalto morre em confronto com a Polícia em Parauapebas

Um homem morreu e um adolescente foi apreendido durante uma intervenção policial no último domingo (9) no bairro Tropical, em Parauapebas. Segundo informações, era por volta das 11h de sábado (8) quando a dupla entrou em uma residência no bairro Vale do Sol. A família foi rendida pelos criminosos e mantidos reféns.

A dupla fugiu do local levando dois aparelhos celulares, cordões de ouro, uma aliança e dinheiro, além de uma motocicleta. Após o ocorrido, o proprietário da residência seguiu os criminosos até a PA-160, às proximidades da rodovia Faruk Salmen. Os dois, que estavam em uma moto, foram derrubados do veículo pela vítima, mas conseguiram fugir deixando a moto para trás.

Na manhã de domingo (9), o homem avistou um dos assaltantes no bairro Tropical, momento em que acionou a polícia que conseguiu apreender o adolescente. Questionado sobre o paradeiro do comparsa, o adolescente o entregou de bandeja, levando a polícia até o local onde o outro criminoso estava. “Na abordagem, o adolescente empreendeu fuga, porém foi interceptado e durante a revista em sua casa foi encontrado um celular, cordões da vítima e uma faca tipo punhal. Mediante o fragrante o adolescente entregou o comparsa como sendo Leonardo Nascimento dos Santos de 24 anos, natural de Dom Eliseu (PA), que se encontrava com a arma utilizada no assalto” explicou um dos policiais.

Ainda segundo a polícia, ao chegar na residência de Leonardo dos Santos, a guarnição do Grupamento Tático Operacional foi recebida com um disparo de arma de fogo. Revidando a agressão, um dos policiais disparou duas vezes contra o agressor, que foi atingido. Ele chegou a ser socorrido pela guarnição, levado ao Hospital Geral de Parauapebas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no pronto-socorro. O adolescente e os objetos recuperados com a dupla foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Fala Sério (Neide Folha)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios