Suspeito de matar companheiro com 30 facadas é preso

Rogério Carvalho de Almeida foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Pará, na terça-feira (23).

Ele é suspeito da morte de Marcos Vinicius Barbosa da Silva, morto com cerca de 30 facadas dentro da própria casa, no bairro do Aeroporto, em Mosqueiro, distrito de Belém.

Rogério mantinha uma relação amorosa com a vítima.

Após coletar diversos elementos de prova, foi detectado indícios de que alguém havia dormido com a vítima antes do assassinato cruel.

Segundo a polícia, as investigações também apontaram para o furto de alguns bens no interior da residência onde o corpo foi encontrado por familiares.

A ação foi realizada pela equipe da seccional de Mosqueiro, sob comando do delegado Heitor Guimarães, além de contar com o apoio do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. A decretação da prisão preventiva do acusado foi expedida ao judiciário mosqueirense.

DOL

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios