Suspeito de praticar roubos em Jacundá é linchado até a morte

Vítima ainda não identificada foi amarrada pela população e sem direito a defesa foi morto com golpes de faca e pauladas

Um homem ainda não identificado foi assassinado na tarde da última sexta-feira, 01, no município de Jacundá, nas proximidades da Vila Pajé. Segundo informações da Polícia Civil de Jacundá, a vítima era acusada de praticar roubos e outros tipos de crime na região e acabou caindo nas mãos de justiceiros que o mataram sem direito a defesa.

De acordo com informações passadas pela equipe de remoção do Instituto Médico Legal, o corpo foi encontrado nas proximidades da Vila Pajé com os braços amarrados por uma corda resistente e apresentava cerca de 12 perfurações de faca, além de hematomas provenientes de pauladas em toda a extensão do corpo.

O delegado Sérgio Máximo, da comarca de Jacundá encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal de Marabá, onde aguarda reconhecimento da família. Como, porém, a vítima não portava nenhum tipo de identificação, a busca e contato com possíveis familiares ainda não foi viabilizada.

Ninguém sabe, ninguém viu- Embora o caso tenha movimentado a Vila Pajé pelo requinte de crueldade com que a vítima foi assassinada, o clima dos moradores é de silêncio. Ninguém sabe informar o nome da vítima e há quanto tempo vivia na região, nem o nome das pessoas envolvidas no linchamento. O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Município.

Fonte: Correio de Carajás (Bianca Levy).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios