Suspeito de tentar matar jovem em Parauapebas é transferido para presídio

Após investigações, a Polícia Civil de Parauapebas conseguiu chegar até o suspeito de tentar matar Hemerson Conceição da Silva 19 anos de idade, baleado durante confusão registrada no último domingo (6), em um bar e lanchonete no centro da cidade.

A vítima foi hospitalizado e, com auxílio de foto, realizou o reconhecimento do autor dos disparos, o que levou a polícia até Wellington da Silva Albino, de 20 anos. O mesmo negou as acusações a ele imputada. Depois de ser ouvido em depoimento, Wellington foi transferido para a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) na região do complexo VS-10 em Parauapebas, onde ele segue à disposição da justiça.

De acordo o diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, Élcio de Deus, mesmo diante da prisão do suspeito, o inquérito policial segue aberto. Para ajudar nas investigações, a equipe da delegacia do município irá analisar as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais as proximidades de onde ocorreu o fato.

Ainda de acordo com o diretor, a arma usada no crime não foi apreendida. Testemunhas ainda estão sendo ouvidas. A polícia acredita que há mais pessoas envolvidas no crime, o que só será confirmado após o fechamento do inquérito policial.

Fonte: Fala Sério Canaã (Neide Folha)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios