Suspeito de tráfico de drogas é preso com maconha, óxi e pasta base de cocaína em Tucuruí

A operação '1.000 graus' investigou uma casa no município que era utilizada como ponto de armazenamento de comércio de drogas.

Suspeito de tráfico de drogas foi preso durante operação ‘1.000 Graus’, deflagrada pela Polícia Civil, no último sábado (23), em Tucuruí, no sudeste do Pará. Investigações apontaram que uma casa era utilizada como ponto de armazenamento e comércio de drogas.

De acordo com a polícia, na residência investigada foram apreendidos 1,5kg de maconha prensada, 500 gramas de pedra oxi de cocaína, 400 gramas de pasta base de cocaína, além de uma escopera calibre 12 de dois canos e uma pistola. Em seguida, uma equipe policial localizou o suspeito em um espaço público da cidade.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios