Suspeitos de envolvimento em assalto com reféns são presos em Novo Repartimento

Dois integrantes da quadrilha responsável por roubos em Novo Repartimento, na manhã da última sexta-feira, 16, foram presos. Os acusados foram identificados como Jhonatha Oliveira da Silva e Francisco Ferreira da Silva, ambos de 26 anos. A dupla entrou em confronto com a polícia, fugiu e invadiu uma residência. Após negociação, eles entregaram as armas e se renderam.

Outros quatros suspeitos que na fuga invadiram um supermercado, fizeram reféns, roubaram um carro e fugiram no sentido de Marabá, foram interceptados pela Polícia Militar ainda na Rodovia Transamazônica. Eles abandonaram o veículo e os reféns e entraram na mata, onde houve outro confronto com a polícia, que terminou com um suspeito morto, identificado como Mikael da Conceição Silva, de 18 anos.

A PM continua na área realizando a varredura com o apoio do Grupamento Aéreo (Graesp). Dos três foragidos que estão escondidos na mata, os investigadores já identificaram um: Antônio Oliveira de Sousa, cuja foto ilustra a notícia para que a população possa repassar informações sobre o paradeiro dele, caso surja (foto abaixo).

A Polícia Civil segue na Delegacia de Novo Repartimento autuando em flagrante os presos e diligenciando no sentido de aprofundar as investigações.

Qualquer informação que possa identificar o paradeiro dos outros integrantes da quadrilha, denunciar pelo 181. O sigilo é garantido.

Roma News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios