Canaã dos CarajásCidadesDestaque

Tradicional Cantata de Natal é realizada em Canaã dos Carajás

Espetáculo que anuncia a chegada do espírito natalino teve apresentações de corais, teatro e musical instrumental de artistas da Casa da Cultura.

É dezembro outra vez e o clima de magia do Natal acompanhado por toda a sua espiritualidade já pode ser visto em cada canto das cidades. Em Canaã dos Carajás não foi diferente. Na noite de sexta-feira (7), a tradicional Cantata de Natal anunciava que é chegada a hora de acender as luzes, decorar os pinheiros, abrir as portas da solidariedade e, sobretudo, celebrar a paz e a harmonia. Cerca de duas mil pessoas se reuniram no Ginásio Antônio Chorão para prestigiar a programação, que incluía apresentação de corais formados por crianças da rede pública de ensino e servidores, musical instrumental de artistas da Casa da Cultura, encenações e reflexões.

No palco, após cerca de dois meses de ensaios, crianças, jovens e adultos se revezavam com repertórios de clássicos natalinos que espalhavam encanto entre os presentes. “Eu não poderia perder as apresentações, chega essa época do ano e não tem como a gente não ser contagiado pela magia do Natal”, disse a professora Allana Cunha.

Veja também:  Redenção é contemplada com decoração natalina

O espetáculo, que na edição de 2018 veio com o tema “Um sonho de Natal”, é promovido pela Prefeitura Municipal. As apresentações encerraram por volta das 22h, com o coral dos servidores fechando o evento.

No local, além da decoração natalina que chamava atenção, também foi montado um espaço onde a população poderia usar como cenário fotográfico e registrar o momento para guardar como recordação.

Prova disse foi a noite da última sexta-feira, 07, onde a tradicional Cantata de Natal.

Fonte: Zé Dudu

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios