Traficante morre em confronto com a PM em Parauapebas

André Felipe de Sousa Corrêa, 18 anos, morreu na última quinta-feira (12), durante confronto com a Polícia Militar, na Rua W9, em Parauapebas. Ele era suspeito de comercializar entorpecentes, sendo apreendidos 10,13 quilos de maconha, 937 gramas de crack, 561 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.

Uma guarnição da PM foi acionada, com informações repassadas pelo serviço de inteligência sobre um possível ponto de venda de drogas, e que a pessoa que estaria no local era perigosa e estaria armada.

Quando os policiais chegaram ao endereço, André Felipe teria efetuado os disparos contra a guarnição, que revidou com três tiros, atingindo André.

A PM o levou para ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Cidade Jardim, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na casa dele, também foram encontrados um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e dez intactas, dois rolos de papel filme, um caderno com contabilidade, uma moto Pop, na cor vermelha, e um aparelho celular.

Os objetos foram apresentados na 20ª Secional de Polícia Civil.

Fonte: Correio de Carajás (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios