Traficante transportava quase 1 kg de maconha fingindo ser lixo

Loamir Ximenes de Lima foi preso na última quinta-feira (16), durante patrulhamento da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), na Rua Amapá, no Bairro Novo Brasil, em Parauapebas. O homem estava com uma sacola nas mãos e tentou fugir ao avistar os policiais.

O suspeito chegou a escalar o muro de uma quitinete, no entanto, acabou preso em um vão entre o portão e o muro. Ao conseguir se soltar, acabou caindo no chão. Quando levantou, Loamir jogou a sacola do outro lado do muro. O pacote, entretanto, foi apreendido pelos policiais e nele havia uma sacola quase um quilo de maconha.

Com apoio de outras guarnições da Rocam, o suspeito foi detido. Loamir precisou ser algemado porque estava alterado e chegou a se cortar com a algema quando tentava abri-la.

O homem foi encaminhado para a 20° Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, onde negou, em depoimento, ser dono dos entorpecentes. Ele alegou que estava saindo de casa com uma sacola de lixo para jogar fora quando foi surpreendido pela polícia.

Loamir disse estar há apenas cinco dias na cidade e ter vindo de Belém. Ele informou já ter sido preso por tentativa de homicídio e também por furto, na capital. Declarou, ainda, não se arrepender dos crimes.

Fonte: Correio de Carajás  (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios