Tráfico de drogas e roubo qualificado levam cinco para a cadeia em Marabá

Uma guarnição da Polícia Militar apresentou Athos Renan Moreira dos Santos, 22 anos, e Dênis Alan da Costa Lima, 26 anos na segunda-feira (22). Os dois meliantes estavam em uma moto Bros, cor preta, realizando assaltos na Folha 7, no bairro Nova Marabá. Eles foram presos na Folha 12, portando um simulacro de arma de fogo e foram autuados pelo crime de roubo qualificado.

Apreensão de drogas

Na Folha 5, bairro Nova Marabá, por volta de 21h10, a Polícia Militar prendeu Carlos Eduardo da Silva Simplício, 36 anos, e Matheus Henrique Noleto Lima. A dupla carregava droga e balança de precisão no momento da prisão. Os dois já tinham sido presos por outros crimes.

No bairro Liberdade, por volta de 22h, os militares prenderam Rosiane Rodrigues de Sousa, 23 anos, após abordagem na residência da acusada. Com ela, a polícia encontrou maconha, cocaína, dinheiro e balança de precisão. Rosiane Sousa também já havia sido presa por tráfico de drogas em outra ocasião.

Debate Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios