DestaqueRegional

Tremor de terra é registrado no projeto Salobo

Segundo informações,  a terra tremeu no projeto Salobo, município de Marabá – PA, nesta quinta-feira (28), assustando os trabalhadores da mineradora Vale. Os funcionários ficaram  amedrontados pois não sabiam se os tremores seriam por conta da barragem. Muitos funcionários ainda estão abalados com a tragédia de Brumadinho. De acordo com informações, não aconteceu nada grave na localidade do projeto Salobo, apenas  impacto do abalo sísmico que foi muito forte, Abalo sísmico ou terremoto é um tremor da superfície terrestre produzido por forças naturais situadas no interior da crosta terrestre e a profundidades variáveis.  Não houve relatos de vítimas.

Em nota, a mineradora Vale afirmou que houve abalo sísmico e que tudo foi normalizado, a empresa afirmou que esse tremor não causou nem um dano a barragem.

 

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios