Canaã dos CarajásCidadesDestaque

Três assaltantes são mortos em confronto com a PM, em Canaã dos Carajás

Após um arrastão na noite da última sexta-feira (17), uma das vítimas que teve uma caminhonete roubada, resolveu pedir socorro a uma guarnição da Polícia Militar que passava pelas proximidades de um supermercado no bairro Novo Horizonte em Canaã dos Carajás.

A vítima não identificada, acionou a polícia, que logo em seguida começou as buscas pelos assaltantes. Nas buscas, um carro suspeito foi avistado, a polícia resolveu seguir e fazer a abordagem, a perseguição então levou a viatura da polícia militar até a estrada de acesso ao projeto  S11D, que logo avistaram um outro carro  parado, mas com pessoas abordo do veículo, a policia então parou para verificar e foi recebida a tiros pelos assaltantes, quando então, os policiais revidaram e conseguiram acertar três  meliantes que haviam realizado o arrastão pela cidade.

A polícia então levou os três baleados para o hospital municipal para serem socorridos, mas quando chegaram no pronto socorro, os meliantes já se encontravam sem vida, declarou o médico de plantão.

Os meliantes foram encaminhados para o IML, para a realização de exames.

Com informações do Jamerson Santos

Fonte: Pedro Reis Portal Canaã

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios