Três pessoas morrem em queda de avião na região de Itaituba, no Pará

A aeronave estava desaparecida desde domingo, 11, e foi encontrada em área de mata de difícil acesso na segunda, 12.

A Polícia Civil confirmou na segunda-feira (12) a morte de três pessoas que estavam a bordo de um avião de pequeno porte que caiu no município de Itaituba, sudeste do Pará. De acordo com a aeronáutica, o acidente aconteceu no último domingo (11). A aeronave estava desaparecida desde então e foi encontrada em área de mata de difícil acesso nesta manhã.

Murillo Ribeiro na época da prisão em Formoso do Araguaia  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Murillo Ribeiro na época da prisão em Formoso do Araguaia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Entre as vítimas, está o piloto Murillo de Souza, que foi preso no Tocantins em julho de 2018 com quase 300 quilos de cocaína em um avião. Ele é natural de Formoso do Araguaia, no sul do Tocantins e deve ser enterrado na cidade. Os outros dois mortos no acidente são Eduardo Teles Menezes e Reinaldo Lopes da Fonseca.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios