DestaquePolícia

Três pessoas são presas durante operação da Polícia em Marabá, no Pará

Justiça expediu 23 mandados de prisão preventiva para o combate à grupos armados e milícias na região sudeste do estado.

Três pessoas foram presas na última quinta-feira (17) durante uma operação da Polícia Civil que combate à milícia em Marabá, no sudeste do Pará. Ao total, foram expedidos pela Justiça 23 mandados de prisão preventiva para o combate à grupos armados e milícias.

De acordo com a Polícia Civil, José Iran do Santos Lucena, Matheus da Silva Lucena e Hamilton da Silva Ribeiro foram presos por serem apontados como chefes financiadores de milícia armada que atua no sudeste do estado. Outros seis mandados busca e apreensão estão sendo cumpridos em Marabá, Parauapebas e Itupiranga.

Fonte: G1 Pará Fotos: Reprodução TV Liberal

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios