Trio invade casa e entra em confronto com a PM em Parauapebas; um criminoso morreu

Lucas Leonardo de Sousa Garcia morreu em uma intervenção policial em Parauapebas. Seus comparsas, Edson Alexandria Veloso, 39 anos de idade, e Paulo Rubens dos Santos Silva, de 29, foram presos acusados de assaltar uma residência e manterem pessoas reféns.

De acordo com o cabo PM Hélio, era por de 01h30 da madrugada do último sábado (20) quando sua guarnição foi acionada via Centro de Controle Operacional (CCO) com a informação de que no bairro Cidade Jardim, primeira etapa, estaria acontecendo um assalto em uma residência e que possivelmente os indivíduos estaria dentro da casa, mantendo a família refém.

Em ato contínuo, ainda segundo o policial a guarnição se deslocou até o local, onde constatou a veracidade dos fatos. “Realmente havia três indivíduos dentro da residência já se preparando para deixar o local levando os pertences e o veículo das vítimas. De imediato tomamos posição e pedimos que eles saíssem e se entregassem, momento em que um deles correu para os fundos da residência e nós cercamos o local. O rapaz identificado como Lucas pulou o muro, sacou uma pistola e efetuou um disparo em direção à guarnição, que revidou a injusta agressão efetuando um disparo contra o mesmo, que foi atingido” contou o PM, acrescentando que ele foi socorrido e conduzido ao hospital, mas mesmo veio a óbito enquanto que os outros dois foram capturados e conduzidos para delegacia.

Segundo a vítima, os indivíduos adentraram a residência e renderam um casal de irmãos e fizeram ‘o limpa’, pegando vários pertences das vítimas, colocando no veículo.

Com informações Fala Sério Canaã (Neide Folha)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios