Troca de tiros com a polícia termina com morte de assaltante no Nova Carajás

Durante a noite da última segunda-feira (8), a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar recebeu a informação sobre uma troca de tiros entre homens da Polícia Militar e dois acusados de estar praticando assaltos no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas.

Em conversa com a reportagem deste portal, o Comandante do Batalhão de Polícia Militar em Parauapebas, Major José Wilson de Moura, afirmou que durante uma operação policial que estava sendo realizada no Bairro Nova Carajás, dois suspeitos da prática de assaltos entraram em confronto com policiais militares e na troca de tiros, um deles, que até o fechamento desta matéria não tinha sido identificado, acabou sendo morto. O outro acusado acabou fugindo ao entrar em uma mata, sendo que os militares continuam em busca de o capturar.

Ainda de acordo com o Comandante da Polícia Militar em Parauapebas, testemunhas reconheceram o homem morto na troca de tiros com os policiais e o apontaram como sendo a pessoa que estava praticando assaltos naquela região.

Fonte: Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios