Trump diz que EUA terá vacina contra coronavírus até o fim deste ano

O presidente norte-americano também disse que pedirá a reabertura de escolas e universidades em setembro

O presidente Donald Trump disse, no último domingo (3/5), que os Estados Unidos terão uma vacina contra o coronavírus até o final deste ano.
“Estamos muito confiantes de que vamos ter uma vacina no final do ano, até o final do ano”, disse Trump em um programa da Fox News transmitido pelo Lincoln Memorial em Washington, DC.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios