DestaqueInternacional

Trump parabeniza Bolsonaro pela rede social

Presidente norte-americano prometeu estreitar relações comerciais entre os dois países

Logo após a confirmação da vitória nas urnas, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) recebeu ligações de vários chefes de estado. Um dos primeiros contatos foi o do presidente norte-americano, Donald Trump, que parabenizou o capitão reformado do Exército após receber mais de 50 milhões de votos. Entre as singularidades dos dois políticos está o uso do Twitter.

Trump aproveitou a rede social para fazer uma publicação sobre a ligação feita a Bolsonaro. “Tive uma ótima conversa com o recém-eleito presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que venceu sua corrida [presidencial] por uma margem substancial. Concordamos que o Brasil e os Estados Unidos trabalharão juntos em comércio, forças armadas e tudo mais! Chamada excelente, desejei-lhe parabéns!”

Em resposta à mensagem do presidente norte-americano, Bolsonaro usou a mesma plataforma para relatar a ligação que recebeu de Trump. O presidente eleito do Brasil também gravou um vídeo, divulgado minutos depois nas redes sociais, afirmando ter recebido chamadas telefônicas de vários outros presidentes, sem citar quais seriam.O presidente eleito ressaltou a importância de “um bom ministro das relações exteriores, que converse com todo o mundo”.

Fonte: ORM

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios