DestaqueMADRUGADA

Túnel é encontrado em presídio de Castanhal

Um túnel foi descoberto em uma das celas do Centro de Recuperação da cidade de Castanhal (CRCAST), no nordeste paraense. Era por volta das 4h45 da madrugada de ontem quando a guarda do Centro de Recuperação entrou em contato com a Polícia Militar informando que havia encontrado um túnel em uma das celas daquela casa penal.

Os agentes penitenciários disseram aos policiais militares que descobriram o buraco depois que eles visualizaram uma lama saindo próxima a sala A, de visitas do bloco B, onde contém 80 detentos, mas de acordo com a direção do CRCAST nenhum detento conseguiu escapar. O túnel já atingia 4 metros de comprimento. Diversos baldes com areia também foram encontrados no local.

Homens do Grupamento Tático Operacional GTO foram acionados para reforçar a área e, com apoio de agentes prisionais, realizaram uma recontagem de presos e revista no local. Uma sindicância administrativa será instaurada para apurar as circunstâncias do fato.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios