Último Lance: ex-Barcelona e Seleção Brasileira teve proposta do Remo para encerrar a carreira

Ex-jogador revelou a proposta azulina durante a estreia do programa "Último Lance", de OLiberal.com

O programa “Último Lance” do OLiberal.com e também do Sistema Liberal de Rádios estreou com um convidado muito especial. O paraense e ex-jogador de futebol Giovanni Oliveira, o “Messias” como é conhecido pela torcida do Santos. Ele conversou com a equipe de esporte e revelou uma negociação que teve com o Remo para encerrar a carreira em Belém.

Giovani sempre que pode vem a Belém, já que possui negócios na capital paraense e tinha o desejo de encerrar a carreira em clube do Estado, mas segundo o ex-meia a negociação não avançou e também pesou a cobrança que a torcida exerce.

“Eu recebi uma proposta em 2007 do Remo, mas não avançou muito. Eu tinha essa preocupação em jogar em Belém, mas o torcedor muitas vezes cobra demais. Eu já não estava jovem e sabia que essa cobrança seria muito mais forte e por isso não avançou”, disse.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios