DestaqueGeralPolícia

Um jovem morre e outro é baleado em Parauapebas

Um adolescente de 14 anos morreu e outro  jovem de 16 anos,  foram baleados na noite do último domingo (10),  no bairro Betânia em Parauapebas. Segundo relatos de testemunhas,  uma dupla  estava em uma moto e o garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, os criminosos  fugiram do local sem deixar pistas. Segundo relato da Polícia Militar na ocorrência, o crime tem características de execução.

Os menores foram socorridos e encaminhadas para o HGP, Hospital Geral de Parauapebas, e somente o jovem de 16 anos conseguiu sobreviver, já o jovem de 14 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A PM informou na ocorrência que o motivo do crime ainda é desconhecido e monta uma linha de investigação para apurar o caso.

Fonte: Da Redação do Portal do Carajás com informações da PM

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios