DestaquePará

Uma criança morre e 20 casas são atingidas em incêndio em Canudos, confirmam Bombeiros

Uma criança morreu e 20 casas foram atingidas em um incêndio de grandes proporções no final da noite da última sexta-feira (1) na vila rua Roso Danin, no bairro de Canudos, em Belém.

Foto: Maycon Nunes

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que as chamas foram controladas após mais de duas horas de trabalho, em conjunto com os próprios moradores que utilizaram a água do canal do Tucunduba para conter o fogo.

A morte da criança também foi confirmada pela equipe militar.

Foto: Maycon Nunes

Um levantamento é feito pela Defesa Civil Estadual, através dos Bombeiros, para atender os atingidos do incêndio. As causas serão apuradas através de perícia, cujo resultado do laudo será divulgado em até 30 dias.

(Com informações do Corpo de Bombeiros)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios