Uniforme verde da Polícia Militar será extinto. Veja o novo fardamento!

A partir do dia 25 de agosto, os policiais militares andarão nas ruas com uniformes na cor azul petróleo

Os policiais militares do Estado do Pará deixarão para trás o uniforme verde folha para usar os novos na cor azul petróleo. A mudança deve ocorrer a partir do dia 25 deste mês, quando todos acessórios e vestimentas atuais serão extintos.

Para a implementação, foi realizada uma pesquisa em que a tropa decidiu com 95% de aprovação a nova cor. Segundo informações da assessoria da Polícia Militar do Pará (PM), os militares decidiram entre três cores, sendo azul petróleo a preferida.

A mudança é em cumprimento da aprovação da nova Regulamento de Uniformes da PMPA que prevê a troca não apenas das vestes, mas também de acessórios complementares tais como quepes, gorros, boinas, bibicos, emblemas, bandeiras, distintivos, brevês, insígnias e braçais.

Confira abaixo os novos fardamentos:

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios