URGENTE: Após dois dias de manifestações, caminhoneiros encerram bloqueios nas estradas paraenses

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu nessa sexta-feira, 10, chegar a um acordo com os caminhoneiros que estavam bloqueando os trechos do KM 165, em Paragominas, e o KM 272 em Mãe do Rio.

Sete rodovias federais no Pará estavam bloqueadas desde a última quarta-feira, 8, reivindicando o voto auditável impresso e a diminuição do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos combustíveis.

Entenda o motivo!

Os atos foram convocados pelo líder de um grupo de caminhoneiros, Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, e as principais reivindicações são a destituição dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), o voto impresso e auditável, além de demonstrar apoio ao presidente.

BR-010

km 15 (Dom Eliseu) – Liberada
km 165 (Paragominas) – Liberada
km 272 (Mãe do Rio) –  Liberada
km 353 (Santa Maria) – Liberada

BR-316

km 24 (Benevides) – Liberada
km 149 (Capanema) – Liberada

BR-222

km 85 (Rondo do Pará) – Liberada

BR-155

km 342 (Marabá) –  Liberada

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios