Valesca abandona luxo e volta a morar no subúrbio do Rio de Janeiro

A funkeira deixou o apartamento na Zona Sul carioca e voltou a morar com a mãe, que está em tratamento contra um câncer

Valesca Popozuda, a dona do hit “Beijinho no ombro”, está de volta ao subúrbio carioca, onde vive a sua mãe. A funkeira precisou abandonar o apartamento de luxo que alugava no Recreio, na Zona Oeste do Rio, próximo à praia, para cuidar da mãe, que está com câncer. A cantora morava no imóvel, de mais de 100 metros quadrados. Agora voltou a morar em casa simples com a família.

Em entrevista, Valesca negou que esteja enfrentando problemas financeiros. Disse que se mudou para a casa da mãe já faz um tempo, para acompanhar o tratamento dela de perto e para ficarem mais unidas. A cantora ajuda no sustento da família e cuida da mãe.

“Não ligo para o endereço. Aliás, quem me acompanha sabe disso, da minha origem que não vou perder e nem quero. Não vejo diferença em subúrbio, zona sul ou zona norte. O importante é estarmos com quem a gente ama e fazer para nós as melhores escolhas. Também teve  a questão de um problema estrutural do apartamento onde eu morava, por conta da chuva. Uni tudo e resolvi mudar e fiz o certo na hora certa”, contou a cantora.

A funkeira disse que segue cumprindo a agenda de shows normalmente, após reorganizar a carreira. Ela também promete lançar uma música nova ainda neste mês e diz que tem várias apresentações agendadas dentro e fora do Brasil.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios