Valmir Mariano tem candidatura indeferida pelo TSE

Ex-prefeito de Parauapebas que não conseguiu se reeleger, condenado por fraude em licitação e citado na Lava Jato, Valmir Mariano coleciona pro lemas em sua carreira política. Em 2018, o líder decidiu concorrer ao cargo de deputado estadual. Enquanto todos os seus adversários de Canaã e Parauapebas já tinham suas candidaturas aprovadas, o ex-gestor da Terra do Minério aguardava julgamento pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nesta terça-feira (18), a decisão final saiu: Valmir teve a candidatura indeferida e está inelegível para as eleições. Ou seja, ainda que continue a campanha, os votos de Valmir não serão contabilizados.

O político ainda não se manifestou sobre o veredito. A decisão do Supremo deixa Valmir fora da corrida, o que pode beneficiar ainda mais os concorrentes da região.

Fonte: Thiago Araújo com informações de Fala Sério Canaã

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios