Vaqueiros e cavalos morrem eletrocutados em fazenda no Pará

Dois fazendeiros morreram eletrocutados, na última segunda-feira (21), em uma fazenda localizada no município de Pau Darco, no sudeste paraense.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil terça-feira (22).  As vítimas foram identificadas apenas como Denis e Wenzo. De acordo com informações de testemunhas, eles campeavam o gado na fazenda e não perceberam um fio de energia elétrica de alta tensão que havia se desprendido. A dupla e os cavalos que eles montavam morreram na hora.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios