DestaqueEsportes

Vasco marca nos acréscimos e empata com Flamengo no Maracanã

Arrascaeta abriu placar no início do segundo tempo, mas Máxi López, de pênalti, deixou tudo igual pela terceira rodada da Taça Rio

O primeiro encontro entre Vasco e Flamengo no ano terminou empatado, com direito a gol no último minuto. O Rubro-Negro abriu o placar com Arrascaeta, mas Maxí López garantiu o 1 a 1, de pênalti, nos acréscimos, na noite do último sábado (9), no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio.

Além do gostinho de vitória pelo gol marcado no fim, o Vasco ainda comemorou a invencibilidade no ano — nove vitórias e três empates. A equipe do técnico Alberto Valentim soma cinco pontos, no Grupo B; enquanto o time de Abel Braga tem sete, no Grupo C.

Uma das principais contratações da equipe na temporada, Arrascaeta ainda não havia encontrado a melhor forma de jogar no elenco milionário. Com Abel Braga decidiu poupar algumas peças importantes, pareceu sobrar mais espaço para o uruguaio. Ele recebeu passe de Vitinho e chutou na saída de Fernando Miguel, logo no segundo minuto do segundo tempo.

O Vasco também criou suas chances mas, quando não parou em César, a trave impediu Leandro Cástan de marcar. Bruno César, de quem se esperava bastante, entrou na metade do segundo tempo e pouco pode contribuir. Antes de chegar ao empate, a equipe ainda reclamou pênalti de Hugo Moura, em Máxi López, que a arbitragem não marcou. Só aos 47 minutos, Thuler derrubou Marrony na área e aí a arbitragem assinalou a penalidade, que o Máxi López marcou. Bruno Henrique foi expulso por reclamação já com o jogo encerrado.

Pela terceira rodada da Taça Rio, o Vasco enfrenta a Cabofriense no domingo (17), em Cariacica. Já o Flamengo pega o Volta Redonda, um dia antes, também no Maracanã. Antes disso, no entanto, o time entra em campo na terça-feira, de novo em casa, para enfrentar a LDU-QUE.

Fonte: R7

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios