Veículo de Prefeitura é usado para transportar cervejas

Secretaria Municipal de Saúde de Santarém afirmou que tomou conhecimento do caso e adotou "todas as medidas administrativas pertinentes"

Duas pessoas foram flagradas abastecendo uma van de hemodiálise da prefeitura de Santarém com várias caixas de cervejas na manhã da última quinta-feira (29) na avenida Rui Barbosa, em Santarém, oeste paraense.

As fotos que circularam nas redes sociais mostram um homem e uma mulher carregando várias latinhas para dentro do veículo, devidamente identificado como sendo da prefeitura e usado no transporte de pacientes e acompanhantes em atendimento no serviço de hemodiálise.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) afirmou que, ao tomar conhecimento do caso, “tomou todas as medidas administrativas pertinentes a partir da apuração dos fatos” e que “não compactua com condutas diversas da moralidade e da ética administrativa na prestação do serviço público Municipal”.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios