Veja como está a atriz que viveu Xena, A Princesa Guerreira

Nos anos 90, foram criados muitos programas de televisão que se tornaram um objeto de adoração para seus fãs, tanto que ainda são lembrados e transmitidos nos dias de hoje. Um deles foi Xena, A Princesa Guerreira, que contava as aventuras de duas guerreiras chamadas Xena e Gabrielle em um cenário fantástico baseado na Grécia antiga e em que batalhas épicas podiam ser vistas contra bestas mitológicas e guerreiros do passado.

Resultado de imagem para xena

Xena era um ícone do feminismo porque era uma mulher heroína que não precisava de nenhum homem para resolver os problemas que surgiam, muitos também foram cativados pela beleza e olhos azuis penetrantes de Lucy Lawless, a bela atriz que a interpretava. Hoje, 23 anos depois da estréia, queremos relembrar Lucy e também mostrar suas obras mais recentes.

Resultado de imagem para xena

Resultado de imagem para xena hersules

Lucy Lawless sempre será lembrada por seu papel como Xena

Lucy nasceu na Nova Zelândia e inicialmente deu vida a Xena, a princesa guerreira na série As Aventuras de Hércules, mas a personagem conquistou o público, e no mesmo ano, Xena protagonizava sua própria série narrando suas próprias aventuras.

A série Xena, A Princesa Guerreira foi transmitida por 6 temporadas

Resultado de imagem para xena

Resultado de imagem para xena

Resultado de imagem para xena

E narrava as aventuras épicas dessa intrépida e feroz lutadora, que estava sempre acompanhada de sua fiel escudeira Gabrielle, interpretada pela atriz americana Renée O’Connor.

A série também rompeu com os estereótipos das heroínas femininas

Xena e Gabrielle não precisavam de nenhum guerreiro musculoso para resgatá-las, na verdade, elas que os salvavam durante suas aventuras.

A carreira de Lucy continuou após Xena

Além de atuar como convidada em inúmeros shows, ela teve um papel proeminente na minissérie da Warner sobre Tarzan.

Os fãs de ficção científica adoraram de seu papel como o Cylon D’Anna Biers em Battlestar Galactica

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios