DestaqueGeralPará

Veja o que funciona e não funciona no feriado do Dia de Finados

Nesta sexta-feira (02), é feriado do Dia de Finados, alguns estabelecimentos e órgãos vão adotar horários especiais.

Veja:

– Centro Comercial

O Sindicato dos Lojistas informou que as lojas do comércio de Belém estarão fechadas.

– Bancos

As agências bancárias estarão fechadas.

– Supermercados

Os supermercados podem funcionar normalmente, mas é a critério de cada empresa, ou seja, cada uma decide se abre ou fecha e até que horas funciona.

– Shoppings

– Parque Shopping: as lojas estarão fechadas, a praça de alimentação vai funcionar de 11h às 22h, e os cinemas de acordo com a programação

– Bosque Grão-Pará: lojas fechadas, praça de alimentação de 12h às 22h, farmácia de 12h às 22h e cinema de acordo com a programação.

– Shopping Metrópole: as lojas, quiosques, praça de alimentação, restaurantes e lazer vão funcionar de 12h às 22h.

– Shopping Pátio Belém: lojas estarão fechadas, a praça de alimentação funciona de 12h às 22h e a academia de 09h às 15h.

– Boulevard Shopping: as lojas estarão fechadas, a praça de alimentação vai funcionar de 11h às 22h, os restaurantes seguem abertos até 24h, e os cinemas de acordo com a programação.

– Lazer

– Jardim Botânico Bosque Rodrigues Alves: não funcionará na sexta-feira (02).

– Parque Estadual do Utinga: abrirá das 06h às 17h

– Estação das Docas: abre de 10h às 02h

– Parque Zoobotânico Mangal das Garças: estará aberto das 09h às 18h

– Hemopa

Todas as suas unidades da hemorrede paraense estarão fechadas. No sábado (3), o Hemocentro Coordenador, que fica no bairro de Batista Campos, e também na Estação de Coleta Castanheira, que fica no térreo de acesso ao Pórtico Metrópole, funcionam normalmente, de 7h30 às 17h.

Para ser um candidato à doação de sangue, é preciso ter entre 16 e 69 anos (menores devem estar acompanhados do responsável legal), ter mais de 50 kg, estar bem de saúde, ter tido boa noite de sono e portar documento de identificação oficial, original e com foto. Mais informações: 0800 280 8118.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios