Vereador de Belém xinga jornalista de ‘vagabunda’ em plenário da Câmara e partido Podemos abre processo de expulsão

Joaquim Campos disse, pelas redes sociais, que sua opinião pessoal independe de classe social e partido político.

O partido Podemos encaminhou pedido de abertura de processo de expulsão do vereador Joaquim Campos do partido  quarta-feira (19). O vereador chamou a jornalista Patrícia Campos Mello, do jornal Folha de São Paulo, de vagabunda, no plenário da Câmara Municipal, durante a sessão desta quarta.

Em nota, assinada pelo presidente do partido e deputado estadual Igor Normando, o Podemos disse que presta total solidariedade à jornalista da Folha de São Paulo Patrícia Campos Mello, além da Vereadora de Belém Nazaré Lima (Psol), ambas atacadas verbalmente por Joaquim Campos.

Em sua conta pessoal em uma rede s social, o vereador Joaquim Campos disse que sua opinião pessoal independe de classe social, partido político ou empresa a qual trabalha, além de insinuar que a jornalista Patrícia Campos Mello teria tentado trocar informações por sexo. Apesar do Podemos reconhecer os ataques feitos pelo seu filiado à jornalista e à vereadora Nazaré de Belém, Joaquim Campos trata o ataque à colega de Câmara como uma fake news.

Joaquim Campos@joaquim1522

Momento algum me referi a vereadora Nazaré Lima. Essa parte já é fake da esquerda. Nisso eles são bons…

See Joaquim Campos’s other Tweets

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios