DestaquePolítica

Vereadores e Prefeito juntos na posse do novo Secretário de Obras, em Parauapebas

A Administração Municipal de Parauapebas renovou mais uma Secretaria. Tomou posse na manhã desta quarta-feira (13), o novo titular da Secretaria Municipal de Obras  (Semob),  Wanterlor Bandeira.

O Secretário Wanterlor, atuou como, ex-chefe de gabinete, ex-vereador, ex-secretário de Segurança Institucional, e agora assume a Secretaria de Obras, que antes estava sendo  ocupada por Maria Silvana de Faria Sousa.

O anúncio foi feito  pelo prefeito por meio de uma coletiva de imprensa realizada na sede da Semob. Vereadores e secretários também participaram do evento.

Uma das grandes expectativas da população é a melhoria nos bairros e inovações por parte do governo com os secretariados. A cidade de Parauapebas vive momentos de caos,  quase nada mudou até agora, e a comunidade pede socorro em muitos bairros onde o saneamento básico e falta de infraestrutura por parte da Prefeitura Municipal ainda não chegou.

Decreto assinado pelo o Prefeito para nomeação do Secretário de Obras

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios