VERGONHA: Câmara de Parauapebas rejeita denúncias para afastar prefeito Darci Lermen que responde na justiça por improbidade administrativa

A Câmara de Vereadores de Parauapebas, rejeitou na manhã dessa terça-feira (12) a abertura de processo de impeachment do prefeito Darci Lermen (MDB). 12 vereadores votaram contra a abertura e arquivaram o pedido.

O prefeito Darci Lermen por determinação da Justiça está respondendo por improbidade administrativa e supostamente por desvio de dinheiro público em decisão judicial pelo Juiz Dr. Lauro Fontes Júnior.

O pedido de impeachment foi protocolado na última semana pelo ex-vereador Adelson Fernandes (PP) com base na ação de denúncia feita pela justiça expedida pelo Dr. Lauro Fontes que resultou no bloqueio dos bens do prefeito.

Adelson Fernandes em entrevista ao programa Pebas na TV

Veja a relação dos vereadores que votaram a favor do prefeito arquivando o pedido de afastamento.

 

 

Segundo informações, a ação investiga possíveis irregularidades na compra de áreas e suposto super faturamento .

População de Parauapebas lota o plenário da Câmara Municipal para acompanhar a votação do pedido de afastamento do prefeito.

Portal do Carajás tenta contato com assessoria de comunicação da prefeitura para falar sobre o assunto.

Fonte: Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios