CidadesCurionópolisDestaque

VERGONHA: Em Curionópolis, Hospital Municipal segue de portas fechadas para a comunidade.

O Hospital Municipal Elcione Barbalho, em Curionópolis, continua paralisado. Na última terça-feira (5), a equipe de reportagem do Portal do Carajás, esteve em Curionópolis constatando total abandono, um verdadeiro caos na saúde pública do município. O hospital foi fechado para reforma e ampliação, sendo que o Prefeito Adonei Aguiar já fez sua inauguração, sem atendimento médico e sem  receber pacientes.  Alguns pacientes que precisam de atendimento médico estão sendo prejudicados, pois o  posto de saúde que está atendendo a população fica em um bairro afastado do centro da cidade.

Em entrevista ao Portal do Carajás, moradora diz; “Já deveria estar funcionando esse hospital, pois a nossa saúde é um caso sério, e a cidade não deveria passar por isso”, relatou Maria da Silva Ribeiro, moradora de Curionópolis. Mas enquanto isso não acontece, em casos mais graves, moradores da cidade buscam atendimento em outras cidades do entorno.

Nossa equipe de reportagem não conseguiu contato com a assessoria da secretaria de saúde de Curionópolis para falar sobre o hospital.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios