Vídeo: Cid Gomes é baleado no peito em protesto de policiais em Sobral

O senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado com um tiro no peito na tarde  quarta-feira, 19, em Sobral, no Ceará, durante um protesto de policiais militares que reivindicam aumento salarial.

O senador tentava furar um bloqueio feito pelos militares no Centro de Sobral usando uma retroescavadeira, quando foi baleado. Inicialmente a informação era de que o parlamentar tinha sido atingido por uma bala de borracha, mas a assessoria do político divulgou, por meio de sua conta no Twitter, que o tiro foi disparado de uma arma de fogo.

Cid Gomes

@senadorcidgomes

O senador Cid Gomes foi baleado por uma arma de fogo na tarde desta quarta-feira (19), em Sobral. Neste momento, o senador passa por estabilização no Hospital do Coração de Sobral e será transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Mais informações em instantes.

Ainda segundo a assessoria, o senador foi encaminhado ao Hospital do Coração de Sobral. Cid Gomes, que está licenciado do Senado, organizava um protesto contra um grupo de policiais que tentava impedir o trabalho da Polícia Militar. Pela manhã, os manifestantes já haviam secado pneus de carros da polícia para impedir que os agentes de segurança atuassem nas ruas. Nas redes sociais, vários internautas compartilharam um vídeo que mostra o momento em que o senador teria sido baleado. Na imagem é possível ver o vidro da retroescavadeira se quebrando:

felipe azevedo@felipecoazz

Senador Cid Gomes avança com trator contra manifestantes é é alvo de disparos em Sobral! Ele foi levado sangrando para o hospital.

Embedded video

Fonte: G1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios