Vídeo: homem com transtorno mental ataca policial com barra de ferro e é morto a tiros

Na tarde dessa segunda-feira, 11, após tentar controlar um homem que ameaçava moradores da rua Tancredo Neves, bairro Tenoné, em Belém, um policial foi ferido e o agressor morto ainda no local.

O caso aconteceu no final da tarde de hoje, quando um homem, identificado como Luís Carlos Rodrigues, 44 anos, que sofre com transtornos mentais, estaria descontrolado na rua e assustando os moradores. Diante disso, os parentes dele pediram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMP) para ajudar a controlar o ataque de fúria que ele estaria sendo acometido.

Ainda de acordo com informações dos moradores, o acusado chegou a agredir também os socorristas e os agentes dos bombeiros. Com isso, foi acionado o reforço da Polícia Militar, uma vez que, o agressor estaria portando uma barra de ferro pesada e ameaçava os presentes.

Ao chegarem no local, agentes da Ronda Tática Metropolitana (ROTAM), tentaram acalmar o acusado, porém, o mesmo ameaçava os agentes com uma barra de ferro. Mesmo com as inúmeras tentativas de fazer com que Luís recuasse, ele partiu para cima do cabo Vilhena, e desferiu vários golpes com uma barra de ferro no agente que se defendeu atirando contra o acusado.

O agressor morreu ainda no local e o policial foi socorrido e encaminhado para a UPA de Icoaraci em estado grave.

Veja as imagens do momento do ataque:

No local, a irmã da vítima chora, inconsolável, sobre o corpo do irmão:

Fonte: Roma News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios