DestaqueNotíciasPolícia

Vídeo mostra criança sendo sufocada e torturada pela própria mãe no interior do Pará

Uma criança de apenas 6 anos foi torturada por sua própria mãe em Xinguara, sudeste paraense. O caso repercutiu após um vídeo que mostra as agressões viralizar nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver a criança sendo sufocada com um pedaço de pano. Em outro momento, ela está de joelho sob pedras com um tijolo na cabeça.

As imagens foram gravadas e divulgadas por vizinhos que estavam revoltados com o que a criança estava sofrendo. Em posse dos vídeos, a polícia intimou a mulher para prestar esclarecimentos na delegacia local. A mãe perdeu a guarda da menina, que foi encaminhada pelo Conselho Tutelar a um abrigo.

(Com informações da RBA TV)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios