Vídeo: Mulher dá à luz em frente a um hospital em Altamira

Pai teria se enganado de hospital e levou a mãe em um hospital desativado

Uma mulher, ainda não identificada, entrou em trabalho de parto na manhã  segunda-feira, 03, em frente à sede do antigo Hospital Geral de Altamira. Uma médica, que passava pelo local, socorreu a vítima e fez os procedimentos do parto. Assista!

O pai da criança teria se enganado de hospital e levou a mãe para o prédio antigo. A mãe não conseguiu esperar e entrou em trabalho de parto na calçada do hospital.

Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegaram momentos depois do nascimento da criança. A mãe e o bebê foram encaminhadas para o Hospital Geral de Altamira São Rafael. O quadro de saúde delas é estável.

Fonte: Roma News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios