Vídeo: policial tem arma roubada após entrar em loja sendo assaltada em Marabá

Dois assaltantes roubaram uma loja de celulares e “de quebra” ainda levaram a arma de um policial civil que, desavisado, entrou no estabelecimento no momento do assalto. O caso ocorreu na última terça-feira (22), dentro da Estação Rodoviária Pedro Marinho, em Marabá, sudeste paraense.

Câmeras de vigilância no local gravaram a ação da dupla criminosa. Os dois entram no local, anunciam o assalto, e passam uma sacola para uma funcionária colocar dinheiro e equipamentos. Um dos assaltantes mostra a arma. No momento do assalto havia um cliente na loja.

No momento em que a funcionária coloca os valores na sacola surge um cliente, que parece ser avisado sobre algo e vai embora antes de entrar, e logo em seguida o policial, que estava de folga. Quando percebe o assalto, o agentes tenta sacar sua arma, mas é rendido pela dupla, que rouba sua arma e foge logo em seguida.

Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil informou que está verificando as imagens para capturar os criminosos. Veja:

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios