Vídeo: PRF apreende munição e 58kg de pasta base de cocaína em Vitória do Xingu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de domingo, 17, 58kg de pasta base de cocaína e 40 unidades de munição calibre 38 no município de Vitória do Xingu, na região sul do Pará. O flagrante foi feito no quilômetro 570 da rodovia BR-230, durante a operação Proclamação da República.

De acordo com a PRF, durante a fiscalização de veículos na balsa de Belo Monte, os policias encontraram, além da droga, 40 munições de calibre 38. O condutor informou que obteve as munições em Altamira e deveria entrega-las no município de Anapu.

Ele foi conduzido até a unidade da PRF em Altamira, quando após uma busca mais minuciosa no interior do veículo, foram encontrados 58 pacotes de pasta base de cocaína, totalizando 58kg. A droga seria em entregue em Marabá. Além disso, foram apreendidos três smartphones e uma quantia em dinheiro de R$ 2.204,00.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Altamira, juntamente com a munição, a droga e os demais objetos apreendidos. Ele deve responder por tráfico interestadual de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios