Vídeo que circula nas rede sociais da vereadora Joelma Leite afirmando que votou em reajuste da Celpa, revolta a população de Parauapebas

Vídeo que circula nas redes sociais  da vereadora Joelma Leite (PSD), deixa a população de Parauapebas revoltada. No vídeo, Joelma Leite afirma que votou em um reajuste a favor da empresa Celpa.

Ainda segundo a vereadora, ela afirmou também que muitos estão questionando por que eles aprovaram o aumento da taxa de iluminação pública, e que  agora depois de ter aprovado, ela quer explicações da Celpa. Como assim, aprovou um reajuste a favor da empresa e agora quer explicações?

Nas redes sociais várias mensagens contra a vereadora foram publicadas. “Vocês foram eleitos para defender a vontade do povo, mas não é isso que está acontecendo, estamos “ferrados” com essa Câmara de vereadores”, relatou Carlos José da Silva, morador de Parauapebas.

“Verdade meu amigo vemos a politicagem e  a falta de compromisso com o povo tudo junto, não sei mais pode está rolando muito dinheiro debaixo dos panos nisso aí. Políticos e empresários não querem perder o monopólio, eles estão financiando tudo isso aí, o povo de Parauapebas ta F… mas um dia talvez isso mude”, complementou Antonio Magno revoltado com os preços abusivos que a empresa Celpa  vem cobrando da população.

Revista da vereadora distribuída na cidade, Joelma Leite em ação, ação de que mesmo?

Com três anos no poder, de acordo com uma avaliação do Portal, a vereadora nunca apresentou uma denúncia contra o prefeito Darci Lermen, a prefeitura Municipal carrega uma vasta ficha de denúncias no Ministério Público do Estado do Pará. A cidade de Parauapebas vai de mal a pior,  durante todo esse tempo, já chegando  as próximas eleições, os parlamentares começaram a aparecer na cidade, tentando enrolar mais uma vez o eleitor Parauapebense. Muitos já estão de olhos abertos  com esses parlamentares que não fizeram nada a favor do povo.

Joelma Leite é membro da Comissão de Finanças e Orçamento, os projetos de leis orçamentárias (Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias, Lei Orçamentária Anual e créditos adicionais), bem como suas emendas, tendo em vista que todos os gastos da prefeitura foram aprovados pelos vereadores. Muitas críticas foram feitas, muitos moradores de Parauapebas já perguntaram para onde o dinheiro da LOA foi parar, sendo que a  cidade está abandonada cheia de buracos lama e mato.

Por onde passamos, os moradores tem manifestado várias reclamações ao poder público, Parauapebas passa por momentos difíceis nas mãos de políticos que até agora não mostraram a que veio.

Acompanhe a publicação do vídeo da vereadora. (CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO).

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios