CRIME BRUTALDestaqueGeralPolícia

VIOLÊNCIA SEM FIM: Homem é assassinado a golpes de machado e faca, em Parauapebas

Um homem de 47 anos, identificado como Roberto Ferreira da Silva, foi morto a golpes de machado em Parauapebas, no Bairro Nova Carajás,  exatamente no  Nova Conquista área de invasão do Bairro, nesse sábado (9). A Polícia também encontrou no local do crime, uma faca cravada no corpo da vítima.

Segundo informações, ninguém sabe o real motivo do assassinato, a polícia vai investigar o caso para tentar localizar os autores desse crime.

O corpo da vítima foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) em Parauapebas e aguarda liberação da família para o sepultamento.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios