DestaquePolícia

Vítima de tentativa de estupro morre após levar facada de agressor

Khilvia Lameira Sodré, de 30 anos, foi vítima de tentativa de estupro e morreu a facadas na madrugada do último domingo (30) em um banheiro de uma festa na cidade de Uruará, sudoeste paraense. Segundo informações, a vítima resistiu ao ataque inicial do agressor e foi covardemente assassinada. Khilvia também estava acompanhada de uma amiga na ocasião, que chegou a ser atacada, mas conseguiu fugir.

A jovem foi socorrida e recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Uruará, mas estava gravemente ferida e precisou ser transferida de helicóptero para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira, mas faleceu antes de chegar.

DILIGÊNCIAS

A Polícia Civil, que investiga o caso, aguarda a amiga da vítima para comparecer na delegacia e prestar depoimento. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime.

A vítima trabalhava em um escritório no bairro Nova Uruará e o corpo foi sepultado ontem (1) em Altamira.

(Com informações de Gazeta Uruará)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios