Xinguara: Homem mata irmã com tiro no peito

A equipe de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, no sudeste do Pará, iniciou investigação para apurar as reais circunstâncias do tiro que matou a jovem Lorraine dos Santos Oliveira, de 22 anos. O disparo, segundo informado à polícia, foi acidental e desferido pelo irmão dela, Jhon Cleiton Silva Oliveira.

Larrane Oliveira foi morta com tiro supostamente acidental no peito

O caso aconteceu no final da tarde de segunda-feira (23), no Setor Frei Henri (Setor dos Carroceiros). O tiro atingiu o peito de Lorrane, que morreu no local. Apesar da justificativa de o tiro ter sido acidental, vizinhos contaram que os irmãos viviam brigando. Após o crime, Jhon Cleiton fugiu do local.

Ele ainda não foi localizado e policiais de Xinguara buscam informações que possam levar ao paradeiro do homem.

Com informações de Correio de Carajás (Tina Santos)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios