Zagueiro Gustavo Henrique elogia chegada de Pará ao Santos

Um dos capitães do elenco, Gustavo Henrique aprova a contratação de Pará no Santos. O lateral-direito ex-Flamengo chega a São Paulo nesta terça-feira, 31, para fazer exames médicos. Se liberado, vai assinar até dezembro de 2020.

O zagueiro treinou algumas vezes com Pará em 2012, antes do lateral ir para o Grêmio, antes da promoção definitiva do Menino da Vila ao elenco profissional em 2013.

“Treinamos algumas vezes. Falavam que estava vindo. Se vier, é um cara campeão, super experiente e vem para somar, aumentar qualidade do elenco. Vai ser sempre bem-vindo”, disse Gustavo, em entrevista coletiva.

A contratação de Pará foi aprovada pelo técnico Jorge Sampaoli. O argentino vê o lateral de 33 anos com capacidade de atuar também no meio-campo, assim como Victor Ferraz, Jorge e Felipe Jonatan.

Com informações do Gazeta esportiva.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios