
Um dos capitães do elenco, Gustavo Henrique aprova a contratação de Pará no Santos. O lateral-direito ex-Flamengo chega a São Paulo nesta terça-feira, 31, para fazer exames médicos. Se liberado, vai assinar até dezembro de 2020.
O zagueiro treinou algumas vezes com Pará em 2012, antes do lateral ir para o Grêmio, antes da promoção definitiva do Menino da Vila ao elenco profissional em 2013.
“Treinamos algumas vezes. Falavam que estava vindo. Se vier, é um cara campeão, super experiente e vem para somar, aumentar qualidade do elenco. Vai ser sempre bem-vindo”, disse Gustavo, em entrevista coletiva.
A contratação de Pará foi aprovada pelo técnico Jorge Sampaoli. O argentino vê o lateral de 33 anos com capacidade de atuar também no meio-campo, assim como Victor Ferraz, Jorge e Felipe Jonatan.
Com informações do Gazeta esportiva.